“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


terça-feira, 19 de junho de 2012

Setor Juventude realiza grande festa junina de frente ao Centro Pastoral em Jardim do Seridó



O Setor Juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó (EJC, Cristiforme e Crismandos) promoveram  na noite deste domingo, 17 de junho, o grande São João da Juventude em frente ao Centro Pastoral.
Inicialmente houve a apresentação de quadrilhas estilizadas de alunos do CEFE – Centro Educacional Felinto Elísio e em seguida o Casamento Matuto, organizado pelos jovens do EJC e do Cristiforme e em seguida a quadrilha matuta.
Que seja este São João, uma oportunidade para unir toda juventude da nossa paróquia, sinal do amor de Deus para a nossa sociedade. Sob a  animação da Banda Forró sem Idéia com muito forró, arrastapé, quadrilhas, sorteio e comidas típicas, o evento alcançou o sucesso almejado.
Desde já, agradecemos a todos que prestigiaram o evento e principalmente aos jovens que abrilhantaram e fizeram acontecer o grande São João da Juventude.
Nosso muito obrigado!
Clique acima no MENU FOTOS e veja todas as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*