“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


segunda-feira, 25 de junho de 2012

O ENCONTRO COM CRISTO NOS CHAMA A SERMOS MISSIONÁRIOS

Entre os dias 27 a 29 de julho,  acontecerá  em Carnaúba dos Dantas o Encontro de Jovens com Cristo, promovido pela Paróquia de São José, onde jovens de Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas viverão momentos de muita espiritualidade e de intimidade com Cristo. 


Encontrar-se com Jesus é uma necessidade que vem da nossa essência, a qual fica mais intensa neste tempo de tribulação que a Igreja e seus fiéis vivem. Aquele que é capaz de ver o Senhor e sabe cultivar um relacionamento com Ele, consegue ir adiante sem desanimar pelo caminho.
As experiências que nos são contadas por meio de testemunho nos edificam, porém é preciso que nós também as vivamos, pois a graça é única para cada cristão. O encontro é único e acontece de maneira diferente para cada um. A experiência não se repete, pois é totalmente pessoal.
Assim como aconteceu com Paulo, é a partir deste encontro que somos capazes de mudar o meio em que estamos inseridos, sendo canal de graça para que outras pessoas consigam viver, de forma única, a experiência pela qual passamos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*