“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


domingo, 10 de junho de 2012

COMPARTILHANDO DEPOIMENTO DE JOVEM NO FACEBOOK QUE EMOCIONOU A TODOS


O tempo foi passando; Passando... E DEUS me mostrou que esse mundo existia.
Eu tenho sonhos! A cada dia me surpreendo com minha imaginação do sono. Esses sonhos me proporcionam uma fantasia maravilhosa, indescritível, inexplicável!
Em alguns, acontecem coisas estranhas; neles o mundo não é o mesmo. As pessoas se amam mais, a sinceridade prevalece, a amizade é valorizada. Até um tempo atrás, não entendia esses sonhos, me perguntava o que poderia ser, que mundo seria aquele.
O tempo foi passando, e os sonhos ficaram mais freqüentes e intensos. Em minhas conversas particulares com DEUS, me perguntava: DEUS, que mundo é esse? Queria muito está ali! Aqueles sonhos pareciam tão reais. Mas no amanhecer de cada dia, no acordar de cada sono..
Aquilo tinha sido apenas mais um sonho! Novamente dialoguei com DEUS sobre meus sonhos. Nunca pedi  tanto que aquilo se tornasse realidade. O tempo foi passando; Passando... E DEUS me mostrou que esse mundo existia.
Nesse mundo, as pessoas se amam e amam ao próximo, a sinceridade é ENORME e a amizade.... á a amizade, nesse mundo todos são uma FAMÍLIA! Esse Mundo se chama EJC! Ainda não vivi por completo o EJC, mas Agradeço a cada dia, a cada oração, por ter sido um jovem escolhido para viver esse Encontro! Nunca esperei tanto por uma data, por um final de semana como esse. Ansioso, muito ansioso. Esse sigilo me mostra que o encontro vai ser INESQUECÍVEL! CHEGA LOGO EJC \o/
Aceitem um pouco de minhas palavras FAMÍLIA. Vocês já são mais que especiais para mim, são ESSENCIAIS! Uma singela homenagem retirada de meu interior, do meu EU.
Vocês ainda têm muito o que conhecer de mim, isso é uma pequena parte. Amanhã será um novo dia, e espero está com vocês. 
Um abraço, fiquem com DEUS.
Assinado: João Filho! Jovem da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição que vivenciará o EJC – Encontro de Jovens com Cristo em julho de 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*