“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


EVENTOS


ENCONTRO PAROQUIAL DA JUVENTUDE EM JARDIM DO SERIDÓ-RN


VEM AÍ O CONGRESSO DIOCESANO DA JUVENTUDE 

O Setor Juventude realizará dia 10 de novembro do corrente ano, o Congresso Diocesano da Juventude.  A presença de toda juventude da Diocese é de grande importância. Neste mesmo dia acontecerá a abertura do Ano da Fé a nível diocesano.
Segue a programação:
·     Data : 10 de novembro de 2012, sábado.
·     Concentração: Ás 16h no pátio externo da Paróquia de São José em Caicó.
·     16h30 : Marcha saindo da Paróquia de São José, Caicó, para a Catedral de Sant’Ana.
Tema da Marcha: “Chega de violência e extermínio de jovens.” (Campanha Nacional Contra a Violência e o extermínio de Jovens), sob a animação do Ministério da Música da RCC de Caicó.
·     17h30 – Celebração Eucarística campal na Catedral de Sant’Ana presidida pelo Administrador Diocesano “Sede Vacante”  Pe. Ivanoff da Costa Pereira, abertura do Ano da Fé  a nível Diocesano.
·     Após a missa Arrastão com a Banda Católica Cavaleiros de Cristo.

JOVENS DA PARÓQUIA DE JARDIM DO SERIDÓ SERVIRÃO EM ENCONTRO DA JUVENTUDE VICENTINA PROMOVIDO PELA SSVP- SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO EM LAGOA SECA-PB



O DJV – Dia da Juventude Vicentina, foi uma proposta que nasceu no Encontro das Comissões de Jovens da Região 6 da SSVP que aconteceu nos dias 24 e 25 de março de 2012 na cidade de Lagoa Seca – Paraíba. Com a finalidade de motivar a juventude vicentina e trabalhar o recrutamento de novos membros para as fileiras da SSVP.
Após algumas reuniões o DJV ganhou um formato único para ser aplicado em várias localidades onde a SSVP atua na Região 6. Em 2012 sua aplicação serve como projeto piloto para adequar sua metodologia para os demais anos.
O primeiro DVJ foi realizado na cidade de Aracajú – SE, nos dias 03 e 04 de agosto. O 2º e o 3º DVJ aconteceram nas cidades de Recife – PE e Caicó – RN, nos dias 25 e 26 de agosto.
Fecharemos a realização do DJV no ano de 2012 retornando à cidade de Lagoa Seca, onde acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro.
As inscrições poderão ser feitas através do site http://djvssvp.wordpress.com/inscricao-djv/ e custa apenas R$ 5,00.
Vinte jovens da Paróquia de Jardim do Seridó-RN irão servir, onde farão parte da animação e da bandinha que conduzirá em alguns momentos do encontro, bem como, dois casais da Pastoral Familiar que irão acompanhá-los.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*