“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Guarabira recebe os símbolos da Jornada Mundial da Juventude



Em um dia muito especial para a juventude da diocese de Guarabira, a Cruz e o Ícone da Jornada Mundial da Juventude chegou em solo diocesano aproximadamente às 10h da manhã na BR-230, entrada da cidade de Juarez Távora (PB). Os símbolos da JMJ foram recepcionados com grande fervor por uma imensa multidão que se concentrava no local.
A Diocese de Guarabira é a primeira diocese da Paraíba a receber a cruz e o ícone de Nossa Senhora os quais farão uma grande peregrinação, a partir de hoje, pelo estado da Paraíba.
Por volta das 13:30h os símbolos da Jornada Mundial da Juventude estavam aportando na cidade de Alagoa Grande e foram recepcionados com grande alegria e entusiasmo de todos os paroquianos de Nossa Senhora da Boa Viagem. Após a celebração da missa, naquela paróquia, os símbolos seguiram até as cidade de Alagoinha, Cuitegi e Guarabira onde foram recepcionados por centenas de jovens e veículos que se concentravam na entrada da cidade.
Em procissão, seguiram os símbolos e a multidão até a Catedral de Nossa Senhora da Luz  onde permaneceram até a manhã do dia 03/02/2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*