“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comissões da Juventude e Comunicação da CNBB promovem em maio Seminário para Jovens Comunicadores


Com o objetivo de contribuir com a formação de jovens profissionais de comunicação, a partir de valores cristãos, as comissões para a Juventude e da Comunicação, da CNBB, promoverão de 18 a 20 de maio, em Brasília (DF), o Seminário Nacional para Jovens Comunicadores.
O evento acontecerá em Brasília e as inscrições poderão ser feitas de 15 de março a 15 de abril, no site www.JovensConectados.org.br. As vagas são limitadas.
Com o tema Jovens católicos: comunicação que transforma vidas, o encontro contará com uma programação diversificada: debates com profissionais de comunicação, bispos e sacerdotes, além de atividades musicais, teatro, painéis e rodas de conversa.
Acompanhe, a partir da abertura das inscrições, no site dos Jovens Conectados, todas as informações sobre o evento: convidados, valor de inscrição, opções de hospedagem, etc.
Além do Seminário para Jovens Comunicadores, outros dois estão marcados para este ano: o Seminário Nacional de Juventude e Bioética (de 13 a 15 de julho) e o de Juventude e Missão (de 28 a 29 de setembro). O primeiro tem a finalidade de aproximar jovens envolvidos em questões bioéticas, para refletir, à luz da fé e razão, sobre valores e princípios éticos. Já o segundo, tem o objetivo de impulsionar a juventude para a missão permanente de profetas e agentes de transformação social. Aguardem maiores informações em nossos canais na internet.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*