“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os Encontrões de Fevereiro


Olá amigos!

É com muita alegria que viemos comunicar que dia 01 de Fevereiro haverá dois encontrões do EJC nas cidades de Jardim do Seridó-RN e outro em Caicó-RN.
Em Jardim do Seridó o tema do encontrão será
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria" (I Cor 13. 1).

 Deus está te convidando à viver momentos únicos que com certeza estão sendo cuidadosamente preparado por Ele para reflexão da nossa caminha Cristã. Independente da idade, é Ele quem te chama para crescer na fé.


Já o encontrão que acontecerá em Caicó-RN terá como tema "Vida Em Família" e também convida você para uma noite de louvor, adoração, testemunho e muito mais.
Com um começo desses, Fevereiro promete ser um mês maravilhoso. E você, vai ficar de fora dessa?

Lembrando que além dessas duas cidades, o EJC existe também em Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, São José do Seridó e São Vicente,  fique esperto para as datas dos encontrões dessas cidades e quando as inscrições para viver o EJC forem abertas não perca tempo! Venha fazer parte dessa enorme família que está crescendo na Diocese de Caicó.
Calma! Ainda não há nenhuma data confirmada para viver o EJC, por enquanto há apenas os encontrões!



Os encontrões promovidos pelo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) tem como objetivo principal aproximar as pessoas de Jesus através da oração e acontecem em todas as cidades onde o movimento faz parte das paróquias. Houve providência divina com relação as datas desses encontrões serem marcados para o mesmo dia. De forma alguma uma cidade está competindo com a outra para ter mais participantes. Pelo contrário, a nossa alegria é ver os frutos que estão vindo com o serviço a Deus.

Aproveitamos a oportunidade para pedir orações por todos os jovens que fazem parte do EJC como um todo. Esperamos ver vocês nesses e nos próximos encontrões que vierem durante o ano!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*