“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 7 de julho de 2012

Jovens do EJC de Jardim do Seridó realizam momento de oração em REDE SOCIALEJC


“Avançar para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca”.Lc 5,4
É cômodo demais esperar que as pessoas venham até nós… precisamos lançar as redes, fazer por onde, buscar mais almas para Deus. Jesus é o Senhor, ontem hoje e sempre, e por isso precisamos avançar em águas mais profundas… Anunciar ao mundo esta verdade.
Clique na imagem para ampliá-la
E com este pensamento os jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo da paróquia de Jardim do Seridó em meio a tantas atribulações, desconfortos e coisas negativas relacionadas às redes sociais na internet, eles decidiram fazer a diferença e se uniram em um momento de oração nesta quinta-feira(05) ao meio dia no FACEBOOK e realizaram um momento forte de oração com muitos jovens sedentos de JESUS CRISTO, rezando, pedindo, agradecendo e partilhando em rede A PALAVRA, em prol de todos que irão servir e viver o grande encontro do EJC no final deste mês de julho de 2012 em Carnaúba dos Dantas. Eles viveram uma experiência diferente, inovadora e ficaram fascinados com a participação e a interação dos jovens, e que os mesmos já estão articulando outros momentos de espiritualidade.
Clique na imagem para ampliá-la
Parabéns aos jovens pela iniciativa... precisamos realmente lançar essas redes em águas bem mais profundas, com coragem, inovação e procurando usar artifícios que possam difundir a palavra de Deus em todos os lugares, inclusive nas REDES SOCIAIS. Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*