“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 19 de julho de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Taizia ou Mya para os mais chegados...

Estamos aqui para marcar um dia que para muitos é o Dia do Amigo, mas Deus decidiu que uma pessoinha muito especial nascesse nesse dia tão especial... Você! Olhe que bênção: Deus te deu o Dom da Vida logo no dia do Amigo.  Deus não foi bom apenas com você, ele nos presenteou com uma pessoa doce, humilde, mansa que canta e encanta como os anjos do céu. Nós te encaramos como um verdadeiro presente. 

A cada dia que passa uma qualidade sua vem à tona e, pode não parecer, mas crescemos juntos com você. A cada dia que você fica mais confiante, confiamos juntos e ficamos fortes. Você é um dos brilhantes que enriquecem a joia que representa a nossa família. Queremos te parabenizar por este dia e por ser uma amiga e irmã tão essencial para nós. 

O mundo está preocupado, por que as pessoas verdadeiras e sinceras estão desaparecendo, nós tivemos sorte em ter uma pessoa tão verdadeira e sincera que se preocupa em ajudar a mãe, que se preocupa como estão os amigos e sempre manda um abraço quando estamos distantes. Você é um verdadeiro exemplo para as pessoas, pois não se deixa influenciar pelos problemas da vida e tem Deus como foco. Falando em Deus... Ele é o verdadeiro autor de tudo e, como você sabe, ele é um Pai que reconhece seus filhos e você é uma filha agraciada, abençoada e que se mostra digna até nos momentos de tribulações. Mario Quintana em seus versos e frases soube resumir bem o que é amizade: “Amizade é um amor que nunca morre”

E é essa forma de amor que vemos sair de ti, a amizade mais pura e sublime que já vimos. Por isso que falar de amigo é impossível não pensar em você. O que seria do mundo sem a amizade, sem aquela companhia que nos transmite segurança e paz, mesmo quando nosso mundo cai. E o que seria da nossa família EJC sem você? Agradecemos por todo o seu esforço para conosco e esteja certa que Deus reconhece aquele que esforça-se para Ele. Fique com Deus e um abraço bem apertado...

Da sua Família EJC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*