“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 5 de maio de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL


Moany Chirlei.
Pensamos muito no que  escrever para você hoje no seu aniversário e o que nos veio ao nosso coração foram duas palavras: Te amamos
A magia de viver Moany, é deixar pedacinhos de nós em cada pessoa que passa pela nossa vida e permitir  que as pessoas que passam pela nossa, também deixem suas marcas, é  viver os instantes em que Deus nos  permite,  perceber Sua presença em nossa vida. Só depende de nós  escolher qual será essa marca, pode ser de amor, ódio, amizade... Deixe o seu  melhor nesse mundo.
Deixar o melhor de nós na nossa famíla, que é o nosso berço, nossas raízes que nos ajudam quando o mundo  nos vira as costas. Deus nos fez Sua Imagem e Semelhança, mas mesmo assim, ninguém é perfeito. Por isso se alguém falhar com você, lembre que Deus permance Fiel porque Ele não pode negar quem Ele É. Deixar o nosso melhor é dizer com atos e palavras, durante a nossa vida, que existe um Deus além do sofrimento e da alegria. É celebrar a vida com o prazer de pertencer a Cristo!
Olha como são os planos de Deus, fomos colegas durante  o tempo  em que Deus não nos tinha dado a graça de participar do EJC  (quase a vida toda) , mas apenas quando participamos do encontro,  é que criamos laços fraternos e descobrimos quem somos .  Apesar de não termos o  mesmo sangue que você, realmente te consideramos nossa  irmã, desde que recebemos o nome de família Jovens da Imaculada Conceição. Voce sabe das maravilhosas tardes que passamos juntos e estamos sempre conversando, sobre nossas vidas... Sempre os 21(contando com os pais e a irmã mais velha) compartilhando momentos que so Deus pode explicar... E nesses momentos voce nos transmitir tantos ensinamentos que nos deixar encantados... Quero que saiba que Somos e Sempre seremos irmãos, e  estaremos juntos nessa eterna caminhada.
Hoje no seu dia, rendemos graças a Deus pelo dom da sua vida e por Ele ter feito os  caminhos das nossas vidas se encontrarem no  momento certo, com a chegada do  EJC. O que não aproveitamos durante o tempo da vida, Deus colocou a mão para transformar e fazer de nós irmãos em nome d'Aquele que tem poder de mudar vidas e realizar o impossível, Cristo. Não é mérito humano termos  sido escolhidos para sermos irmãos. Foi uma graça que brotou no coração de Deus antes mesmo de nascermos. E louvado seja Deus por isso!

De todos os presentes materiais que você pode receber hoje, o maior presente o Criador já te deu : A vida.  Viemos à vida para viver ! Viver, sorrir, chorar, cantar...amar. Que Deus abençoe os seu sonhos e não desista de sonhar o impossível, pois o possível, é fácil de realizar. Abra o seu presente todos os dias e aquilo que não aconteceu como você queria, comece do zero. Puxe  o laço que embrulha o presente e descubra o valor da sua vida.

Nossa Irmã, obrigada por fazer parte da nossa vida e deixar que nós façamos parte da sua . Queremos que saiba que esta mensagem é uma forma de Carinho dos Seus Irmãos, que fazemos parte dessa Família,  Deus te abençoe , um forte abraço de todos do EJC.


Parabéns, Deus te ilumine nessa caminhada..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*