“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. — João 1:3


Existe um Deus no Céu que nem as palavras escritas em papel podem descrever. Um Deus que criou o Mundo, pessoas, animais, árvores, mares e tudo que habita nesta terra.
Sem Ele nós humanos não viria a este lugar chamado mundo, não seríamos quem somos.
E assim como Ele criou tudo isso, nos deu a oportunidade de viver, nos presenteou com o dom da vida e o qual nós ganhamos pai e mãe, irmãos e demais familiares, amigos, que também são frutos vindos do Pai Celestial.
Como é bom saber que tudo isso foi criação de um Deus, tudo que aconteceu na nossa vida veio com um propósito. Nossa história é escrita segundo Tua vontade e que todos os momentos que aqui passamos, sejam eles bons ou ruins, são dados por Ele.
Falando em momentos, sabe aquele em que você para e começa a sorrir? Pois é, também foi o Senhor que te deu e proporcionou o sorriso, e quantas vezes você agradeceu por isso? Existe o momento que as lágrimas caem, a situação torna-se difícil e aí o que você faz? Na maioria das vezes nós reclamamos, mas se não fosse esses momentos como iríamos ganhar experiências e testar nossa Fé e força diante esses obstáculos? Creio que deveríamos pedir forças nesses momentos e passar por eles agradecendo a Deus porque de alguma forma contribuiu para o nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.
Tenho plena certeza que: o Senhor planejou cada segundo de nossa vida; as coisas boas vem para aqueles que esperam; a última palavra é de Deus; onde há lágrimas, Ele coloca sorrisos; e que todas as manhãs está conosco para caminharmos juntos.
E lembre-se “Deus fala com aqueles que investem tempo para ouvir, e ouve aqueles que investem tempo para orar”.

Escrito por Moany Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*