“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Camila Souza
Camila...

É com o coração explodindo de felicidade que estamos aqui neste dia que te pertence, para dizer o quanto és especial na vida de cada um de nós, tenha certeza que é lembrada por todos de modo particular, e mais ainda és lembrada pelo que você é pelo que você representa nas nossas vidas.
Afinal você sabe conquistar a todos com seu jeito único de ser... Extrovertida, alegre, companheira, nos passa confiança, fidelidade, muito amor e carinho, ora meiga ora estressada, kkkk’. Sabemos que a vida não é fácil pra ninguém e não tem sido fácil pra você também, por isso te entendemos e estamos todos prontos para te apoiar nos seus momentos bons e ruins, pois o Deus que nos uniu é bem maior que qualquer tribulação que queira nos atingir.
Irmão é aquele que te dá um pedacinho do chão quando é de terra firme que você precisa, mais que uma simples mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas, é aquele que te dá e não te pede nada em troca, pois o simples ato de compartilhar já o torna feliz. É aquele que toca a sua ferida, vibra com as suas vitórias, e às vezes até faz piada para amenizar o problema e pra ver o seu sorriso lindo que nos faz tão bem, te ouve no telefone com a mesma atenção que olha nos seus olhos... É uma mistura de verdade, razão, sonho e sentimento... Pra sempre juntos, mesmo que o pra sempre não exista como muitos dizem, então seremos os primeiros a provar que o pra sempre quando consagrado por Nossa Senhora e abençoado por Deus ele existe sim.
Desejamos-te toda felicidade do mundo, muita paz, felicidade, sonhos a realizar- se, amor... Que Deus continue a te abençoar cada vez mais e mais, que jamais você deixe de ser essa menina linda, maravilhosa, cheia de luz... Que Nossa Senhora da Conceição continue intercedendo junto ao Pai Misericordioso para que você possa apreciar e reconhecer cada vez mais os seus dons, em especial o dom da vida, o de ser única, o de cantar, o de ter duas famílias maravilhosas com quem poderá sempre contar.
Te desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que temos  certeza, ainda irás conseguir, e que estaremos sempre ao seu lado durante toda a sua caminhada.Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Muitas felicidades, é o que deseja toda a sua família EJC.

Feliz Aniversário !!! Um Grande Beijo desses Irmãos que te ama muito.. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*