“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 10 de novembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL



Conceição...
Os nossos caminhos são uma história escrita de maneira perfeita por Deus que sabe qual o momento necessário para intervir nas nossas vidas. Acreditamos que você sabe bem como é ter uma visita de Deus na sua vida, ter aquela luz inapagável perto de nós que nos convida a segui-lo de forma intensa. Você pode não acreditar, mas sua vida é um exemplo de cumplicidade com Deus, mesmo nos seus momentos de tribulação vemos seu vínculo com o Pai que nunca nos desampara.
E isso não podia ser diferente! Afinal de contas, tens impregnado na sua história a presença sublime da nossa Mãe Maria. Ela que com toda certeza esteve ao seu lado velando e intercedendo por ti desde seu momento fetal. Ela que sentiu antes de qualquer um ser humano o amor entranhado, uma felicidade inexplicável quando tu vieste ao mundo. E é por isso que deves comemorar esse dia como uma grande vitória.
Vitória, esta é a palavra que deve ser testemunha ocular na sua passagem terrena, pois como diz aquele ditado: “Ninguém derruba aquele que Deus escolheu pra vencer” e você vem tendo a confirmação dessa profecia a cada missão que ti é proclamada. Não há desafio que ti foi imposto que você não venceu, não há opinião que você não tenha superado. Isso nos serve de estímulo e de exemplo, pois vemos que não é preciso muita coisa para mostrar ao mundo e principalmente para Deus que somos dignos da vida que temos.
Também admiramos a menina sapeca que existe dentro de você, que é uma preciosidade, meio desastrada, mas tem um coração extremamente calmo como os mares cristalinos talvez seja com essa alma de menina que você nos faz te ouvir e seguir as suas dicas que podem fazer a diferença na nossa vida no futuro.
Mas uma coisa que temos que admirar é o seu jeito singular: aquele jeitinho simples, que demonstra igualdade com os outros, que nos faz ver que o mundo é daqueles que tem simplicidade como principal qualidade, e como virtude norteadora a humildade. Entre linhas, queremos te desejar um “furacão Sandy” de felicidade, bênçãos e realizações.
Nossa família é extremamente sortuda e felizarda por tê-la como membro essencial para o nosso crescimento pessoal e coletivo. Por isso, neste dia em coro cantaremos rogando aos anjos... “Adocica meu amor, adocica... adocica meu amor, a sua vida...” 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*