“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Whiston Thiago
Whiston Thiago
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo em que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver, sempre com aquele mesmo semblante de Guerreiro que nunca deixou a vida derruba, e mesmo com as rasteiras que levaste, nunca deixou o amor que tem por si mesmo, isso é a melhor forma de mostrar que realmente aceita e reconhece o amor de Deus pela sua vida. Hoje estamos compartilhando com você mais um ano de renovação na sua caminhada, pois se for para pensar não terá duvida que tudo que passou durante todos esses anos, só fez o Thiago de antes, hoje poder olhar tudo e dizer que é uma pessoa renovada, que não é mais a mesma, e que traz uma bela bagagem, que só se renova cada ano que passa.
Como podemos enxerga, hoje é Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Queremos te deseja muitas felicidades, muita saúde e que você continue sempre sendo essa pessoa, com uma personalidade forte, que mesmo em Silêncio transparece muita verdade. Que o senhor Jesus cristo possa te guiar cada vez mais no caminho, que sempre te leve ao teu poderoso encontro, e que nossa mãe Maria santíssima possa sempre te ilumina e te abençoar sempre, passando a suas belas mãos pelas suas maiores dificuldades. Saiba que sempre pode conta com a gente, que estaremos sempre do seu lado, para compartilhar vários momentos, que irão fazer a diferença na sua vida.
Um grande abraço, e os parabéns da sua Família EJC.
Feliz Aniversário.          

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*