“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Francinildo
Francinildo
Hoje é um dia muito Especial em Meu Irmão? Pois todos nós sabemos, que Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais, e poder assim, olhar mais ainda a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É fazer rima da própria vida e tirar dela uma bela canção, que será proferido nos mais belos cantos do seu mundo, que se chama Interior. Hoje poderíamos escrever para você uma inesquecível mensagem, com palavras de um vocabulário extraordinário, mais preferimos escrever coisas simples, mais que você começasse a entende que és muito importante na nossa Família, e que o seu jeito, já é muito na nossa caminhada em rumo a uma Grande Mudança.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas à beleza de tão bela data. Os sintomas da nossa felicidade Nildinho se traduzem do seu otimismo, da sua fé, e principalmente da sua  esperança de querer ser melhor a cada dia, por isso não deixe as graças de Deus passar em sua vida, você sabe o quanto foi abençoado e o quanto sua Fé foi capaz de te fazer um grande Vencedor, e te mostrar que mesmo não sendo fácil confiando nele, você pode tudo.
Você nem imagina a grande alegria que estamos sentindo por compartilhar deste dia todo seu, finalmente a data tão esperada chegou.  É hora de pensar no futuro, fazer planos, deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória, mais sempre usando todo o aprendizado para apreender ainda mais, a lidar com os momentos que ainda estão por vim, por isso, estamos aqui para te dizer que Deus ainda tem muito para você no futuro, estar na hora de você realmente deixar enxergar que tudo estar como estar, Graças a sua perseverança em não deixar se abalar com as tribulações da vida, que hoje estar te dando mais um ano, para você entender que nada é capaz de derrota aquele que Deus escolheu para Vencer.
Finalizamos te desejando Muito sucesso, muita paz, e pedindo que nossa mãe Maria esteja sempre intercedendo por sua caminhada aqui na terra, te abençoando e te protegendo de todo o mau, e te fortalecendo para que você sempre continue firme. Obrigado por fazer parte das nossas vidas, e por deixar a gente fazer parte da sua, estaremos sempre com Você sempre.
Parabéns, todo especial de todos que fazem parte da sua Família EJC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*