“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


domingo, 4 de dezembro de 2011

Noite da Juventude foi um sucesso em Jardim do Seridó/RN


Neste sábado, 03 de dezembro a Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó-RN celebrou a 5ª novena com noite dedicada à Juventude e os Peregrinos de Nossa Senhora residentes em Natal.
As festividades da noite tiveram início com a Reza do Terço às 18h15 na igreja Matriz, em seguida com a chegada dos Peregrinos de Natal, os quais foram recepcionados pelos jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo e do Grupo Cristiforme e demais jardinenses presentes que testemunharam aquele momento de fé e devoção.
Teve início as 19h00 a celebração da 5ª novena da festa, onde a Juventude Jardinense mais uma vez se faz presente no Coral das Nacões, abrilhantando aquele momento com suas vozes que encantaram a noite e comemoração de 01 ano do EJC – Encontro de Jovens com Cristo em nossa paróquia.
Após a novena jardinenses e visitantes se confraternizaram no Pavilhão da Festa com um delicioso jantar ao som do grupo de pagode “Samba Só” e de Rodrigo Potiguar e arrematando delícias e guloseimas no grande Leilão da Juventude.
Neste domingo (04) dentro da programação da festa da padroeira também teremos durante todo o dia na área do Campo Florestal a 2ª Feira Agropecuária de Jardim do Seridó , que por sinal  muito prestigiada pela população em geral e por aqueles que vêm fazer negócios. São expositores locais, do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos.
Temos também de frente ao Campo Florestal a Festa das tendas com muita animação, comidas típicas, encontro de Sanfoneiros e leilão de animais. Em seguida, logo mais à tarde o grande Desfile dos  Agricultores pelas principais ruas da cidade, saindo de frente ao IBAMA até a Matriz onde acontecerá Missa Campal e 5ª novena com Noite dedicada aos Agricultores.
Após a novena funcionará o Pavilhão da Festa com animado Leilão do Agricultor, bazar e música ao vivo com animação de Adelange e teclados.
Lembramos que a festa está tendo a Cobertura Total da Rádio Cabugi do Seridó (www.cabugidoserido.com.br) e do site Agitação Vip (www.agitacaovip.com).
Participe!
Uma Boa festa!!!

Veja as fotos acima no Menu Fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*