“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 22 de outubro de 2011

BOTE FÉ: JOVENS DE MINAS GERAIS SE PREPARAM PARA RECEBER CRUZ E ÍCONE DAS JMJ


Depois do êxito de participação no Campo de Marte em São Paulo, o Ginásio do Mineirinho será, neste 19 de novembro, o palco da segunda edição do Bote Fé, que marcará a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) à Arquidiocese de Belo Horizonte, seguida da bênção da pedra fundamental e da iluminação da cruz da Catedral Cristo Rei.
Segundo a arquidiocese mineira, fiéis, sacerdotes e religiosos são aguardados para o evento, que contará com a presença do padre Zezinho,quem  interpretará entre outras canções, o canto ‘Nova Geração’, melodia que traz uma importante mensagem para os jovens. 
Dentro deste importante momento de espiritualidade, que marcará também o Dia Nacional da Juventude, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá Celebração Eucarística. Haverá Adoração do Santíssimo e atendimento para confissões.
Com entrada gratuita, a programação no Mineirinho começa às 18h30. 
Para mais informação: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=2804
Fonte: acidigital 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*