“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


domingo, 18 de setembro de 2011

SITE OFICIAL DA JMJ RIO JÁ ESTÁ NO AR!


Dom Orani tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro,  foi quem deu o anúncio no Bote Fé que acontece neste domingo na Cidade Paulistana, primeira arquidiocese a receber a cruz da JMJ no Brasil.
No site você encontrará toda a cobertura da cruz peregrina da JMJ em todas as dioceses do território nacional.
É um canal de comunicação entre os jovens e a equipe de organização, um canal interativo, um espaço para os internautas brasileiros e de todo o mundo, já que o site será traduzido em diversas línguas.
Jovens brasileiros e de todas as nações serão motivados a enviarem material sobre a JMJ. Esta interação fará com que o internauta alimente o site enviando vídeos, fotos, textos com temática jovem.
O site comporta ainda dicas de passeios turísticos pela cidade maravilhosa que sediará a JMJ.
No www.jmjrio2013.com há também um espaço para inscrições de voluntariado e hospedagens. Tudo para que haja uma organização prévia.
Um dos objetivos é dar a conhecer a cultura brasileira, a diversidade regional presente num país que é quase um continente, por isso tão rico na sua pluralidade. No site conheceremos a face do jovem que estará presente na JMJ.
Interaja, seja um jovem conectado, ferramentas de mídias sociais também serão utilizadas pelos internautas.
Veja a cruz peregrina da JMJ pelas cidades de SP:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*