“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


domingo, 4 de setembro de 2011

NOITE DA JUVENTUDE FOI UM SUCESSO


A noite da Juventude em Jardim do Seridó foi um momento simples, mas de muita irmandade. Às 19h foi celebrada a Santa Missa e segunda Novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus presidida pelo Pe. Jocimar Domiciano, vigário Paroquial de São Sebastião de Parelhas, a quem agradecemos a presença em nosso meio, e um grande número de jovens que participaram ativamente da celebração.
Após a Santa Missa houve o Pavilhão ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição com muita comida e animação e sob  responsabilidade do Setor Juventude de Jardim do Seridó. Ficamos honrados com a presença da EJNS (Equipe Jovem de Nossa Senhora) da cidade de Parelhas - RN.
Esperamos agora o próximo momento forte de nossa paróquia que será o dia 12 de outubro, onde faremos um dia em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Nesse mesmo dia iniciaremos a preparação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, nossa padroeira. Contaremos com a presença do Pe. Héliton Marconi que fará um show ao lado da Matriz.
Veja as fotos da Noite da Juventude na página de fotos do nosso blog e aprecie a beleza de Deus na juventude.
Por João Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*