“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Feridas de Amor

"Senhor, impõe Tuas santas Mãos sobre nós e curar-nos de todos os males."
Olá amigos (as)! 
A postagem de hoje começa com essa oração do Padre Alexandre Paciolli sobre o evangelho do dia. E me veio a mente os momentos ou pessoas da nossa vida que necessitam da nossa oração. Aquelas situações que estão acima do nosso querer e do nosso agir só podem ser refeitas com o auxílio de Cristo.
E se você for como eu que precisa parar um instante e pedir o amor de Pai que só vem de Deus, não cesse de fazer esse pedido sempre que necessitar. 

Contudo há uma condição para ser atendido: A Fé.

Como anda a sua relação com Deus? 
Que nesse começo da semana, se a tribulação vier, quando a nossa família ou amigos precisar, que possamos nos lembrar de Cristo e pedir com a mesma fé daquela mulher que acreditou que ficaria curada se apenas tocasse a barra do manto de Jesus: "Senhor, impõe Tuas santas Mãos sobre (a sua intenção) e cura-nos de todos os males"

E creia que esse pedido vai além da cura do corpo,  mas atinge a alma.

Afinal, as mãos de Cristo foram pregadas na Cruz por amor. Amor que não passa, que se renova a cada Celebração da Santa Missa.



Ouça Jesus dizer:
"Coragem filha (o)!

Sua fé curou você"
Basta crer. 
Mateus 9, 18-26

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*