“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Encontrão! Eu vou, você vai?

 Olá amigos (as)! Mais um encontrão do EJC da Paróquia de Jardim do Seridó vem por aí. Dessa vez será no dia 15 de Março o tema é Melhorai vossa conduta e vossas práticas e vos farei repousar sempre neste lugar (Jeremias 7.3). 

"Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
"Mais que conhecer"
Preciso viver a verdade revelada
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu

Hoje é minha vez
Agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus."


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*