“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homenagem Especial


Joaninha...
Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras, principalmente num dia tão especial como esse, que Deus escolheu para trazer ao mundo uma maravilhosa pessoa, que com seu jeito simples entrou nas nossas vidas e nos deu a oportunidade de chamá-la de Mãe. Ao longo desses dois anos, fomos convivendo com uma mulher que cada vez mais nos despertava diariamente, para uma realidade, que foi nos fazendo acreditar mais e mais no verdadeiro significado das palavras, como determinação, respeito e amor.
Hoje no seu dia, rendemos graças a Deus pelo dom da sua vida e por Ele ter feito os caminhos das nossas vidas se encontrarem no momento certo, com a chegada do  EJC, pois a senhora nem imagina a importância que tens em nossos caminhos, pois mesmo estando calada as vezes, queremos dizer que já fala muito só em estar do nosso lado, e nos mostrando a importância de uma Família. O que não aproveitamos durante o tempo da vida, Deus colocou a mão para transformar e fazer de nós uma só família em nome daquele que tem poder de mudar vidas e realizar o impossível, Cristo. Não é mérito humano termos sido escolhidos para ter esse laço fraternal, esse laço que vem nos unindo cada vez mais nos caminhos de Deus. Foi uma graça que brotou no coração de Deus antes mesmo de conhecermos a senhora, pois sabemos que é uma batalhadora, uma Guerreira.
Queremos agradecer a Deus por varias coisas, inclusive, pelo seu sim de está nos guiando e servindo sempre como nosso suporte, demonstrando verdadeiramente  o que é ser uma mãe, uma pessoa capaz de doar-se para o bem estar dos filhos, e em primeiro lugar, para que eles estejam sempre na companhia do seu Deus. Queremos agradecer também, pelo seu silêncio, aquele que nos conforta nos ampara, e quando mais precisarmos ele estar ali para nos sustentar e acima de tudo, nos fazer enxergar que o Silêncio vale mais que muitas palavras.
Parabéns Mãe, pelo seu Aniversário...
Que todas as benções do pai celestial, sejam derramadas nesta data que é especialmente sua. Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor. Nunca se esqueça, não importa a distância que nos separe, não existe distância que não possa ser alcançada pelo amor de um filho...
Que a Senhora seja abençoada sempre, pois pode ter certeza que nossa mãezinha celestial estará na sua companhia te protegendo e te guiando, para que nada venha a te afastar dos caminhos que é Dele em sua vida.
Feliz aniversário! É o que Deseja toda sua Família EJC.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*