“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Nathália Medeiros
Nathália,

Alguém disse que ...
A celebração da vida pode ser feita todos os dias, mas apenas um dia do ano é reservado para lembrar a data que Deus enviou ao mundo a luz do seu sorriso e alegria da sua vida. Hoje você está de parabéns por completar mais uma primavera e nós, que fazemos parte da sua história estamos muito felizes por você ser o nosso presente. Dos presentes que você está ganhando, as lembranças que você tem, são o seu maior tesouro. Nelas estão momentos que não voltam e pessoas que ajudaram a construir a Nathália que você é hoje, a Nathália que traz a alegria junto quando chega em qualquer lugar, aquela que surpreende quando mostra a mulher que existe no jeito de menina levada, que gosta de dançar para extravasar a juventude, a Nathália que não se consegue desistir de  amar, resumindo, essa é você. Resolvemos que não vamos estender a lista das suas qualidades para não aumentar o seu ego que vale pelo de todos nós juntos (    risos).
 “Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino.
Viver é uma arte, um ofício só que é preciso cuidado pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício...”
(Jota Quest)
Loira, Existem pessoas que saem da nossa vida com a mesma facilidade com que entraram, mas quando são enviadas por Deus, permanecem ao nosso lado nas montanhas-russas da vida até a velhice. Cuidado para não  viver de qualquer forma, afinal só temos uma vida na cartola e se não soubermos aproveitar cada gota mágica que extraímos dela, algo ou alguém vai passar por nós sem a gente perceber. Mesmo que muitas vezes vida não seja tão mágica assim, com Deus tudo se suporta. E aos poucos, se pega a ginga Cristã de viver e ser feliz. O Pequeno Príncipe diz que: “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” (Antoine de Saint- Exupéry) .  
O Céu é o  seu lugar, a jornada aqui na terra não é a sala de recepção, mas o palco onde você atua de acordo com o que o Diretor diz seu papel.  Você merece tanta felicidade quanto é capaz de conquistar, merece dormir e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida, merece pessoas verdadeiras ao seu lado, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece a leveza da alma e paz de espírito, merece que cada vez que seus olhos se abram sinta a presença de Maria que te dá o primeiro bom dia e te acompanha segurando a sua mão e te levantando quando você cair.
Te desejamos isso e muito mais de todos que fazem parte da grande família EJC. Ei, psiu! A vida é sua, mas a festa é nossa porque ter você perto é alegria garantida. Já pode cantar: “ Agora eu fiquei doce, doce, doce ”
Feliz aniversário.. GGG!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*