“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


terça-feira, 23 de outubro de 2012

I ENCONTRO MATINAL DA JUVENTUDE VICENTINA EM JARDIM DO SERIDÓ



Neste domingo, dia  21 de outubro, realizou-se em Jardim do Seridó o I ENCONTRO MATINAL DA JUVENTUDE VICENTINA, onde reuniu  lideranças vicentinas, como Beethovem José de Medeiros, Presidente do Conselho Metropolitano de João Pessoa , Fabiana Corrêa, coordenadora da Juventude Vicentina, conferências jovens de Caicó e Jucurutu e demais vicentinos,  com o intuito de mostrar aos jovens jardinenses o bonito trabalho da Sociedade São Vicente Paulo  e estimular a participação de jovens nesse trabalho de fé, amor e caridade.
O encontro teve início com a missa as 07:00 horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e em seguida reuniu dezenas de jovens em uma manhã muito agradável com uma vasta programação matinal, dentre elas um momento onde os jovens caíram em campo, num gesto concreto, percorrendo as redondezas do local do encontro e arrecadaram  alimentos não perecíveis que foram repassados para as famílias assistidas do município.
 O encontro teve como  TEMA: CARIDADE: A fé se manifestando em atos concretos (Tg 2, 14-25) e LEMA: SSVP: uma sociedade de fé, amor e caridade criada por jovens e para jovens.
O evento aconteceu no Centro Pastoral Sagrado Coração de Jesus no Plenário João Paulo II, e em parceria com os vicentinos locais, ECC (Encontro de Casais com Cristo) e EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Estavam presentes também nosso pároco, Pe. Amaurilo, o vigário João Júnior, o seminarista Danilo Germano e as Irmãs dos Pobres da Congregação de Santa Catarina de Sena.
O encontro foi encerrado com o almoço de confraternização em clima de entusiasmo e muita alegria dessa juventude alegre e cheia de vida.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*